Visitantes

visitas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Banda Tempero do Céu / Tão Bom ( Forró Gospel )/Agenda/Contato, (21) 9. 8005-1244 - (21) 9. 9705-5063



http://granaematosproducoes.com.br/
https://www.facebook.com/granaematosproducoes

Ministério Tempero do Céu, através do Pr. Aguinaldo  em parceria com Grana e Matos Produções e Eventos Gospel. Agende um evento, através dos nossos contatos:
(21)9. 8005-1244 - Tim
(21) 9. 9705-5063 - Vivo

Tão Bom

Banda Tempero do Céu

Quanto tempo me enganei

Sem jesus perto de mim

Quase que eu não suportei

Quase que eu não resisti

Vivendo sem motivos na vida

Estava eu perto do fim


Mar de ilusão chuva de verão

La estava eu, sem ter uma direção

Noite sem luar, barco a naufragar

Assim era eu, com sede em frente ao mar

Até que um dia eu pude encontrar

Um amor que ninguempode apagar

A paz que o mundo não pode apagar

A paz que o mundo não pode me dar


Por toda minha vida eu esperei

Mas nunca, nem se quer imaginei

Que o amor de deus fosse tão bom

O amor de deus é bom , é bom tão bom...

Nenhum comentário: