Visitantes

visitas

Cantores


PERFIL
André Mattos, casado com Cleide Mattos pai de três filhos: Andressa, Keith, Júlio Cezar que lhe presenteou com Júlia, sua neta querida.
Baterista profissional desde os 12 anos de idade, começou a viajar desde de cedo por todos os estados do Brasil e exterior realizando algo pra si prazeroso que é divulgar e incentivar a arte da música na vida das pessoas.
Antes de sua conversão participou de vários trabalhos com artistas como Neguinho da Beija-Flor, Ginga Pura, Bebeto, Banda Brasil e após sua conversão realizou trabalhos no mercado gospel com artistas como Carlinhos Félix, Pâmela, Melissa, Pedro Neves e Toque no Altar ministério do qual foi um dos fundadores.
Hoje integrante do Ministério Trazendo a Arca com três CDs (Marca a Promessa, Trazendo a Arca no Japão e o mais recente Pra Tocar No Manto) e dois DVDs, Trazendo a Arca ao Vivo no Maracanãzinho e o seu primeiro DVD de vídeo aula intilulado “André Mattos Profético”.
Com o Ministério Trazendo a Arca já esteve no Japão, Inglaterra, Portugal e Estados Unidos.
“Este tem sido um tempo de grande satisfação para mim, uma vez que tenho vivido oportunidades para maiores realizações em meu ministério”.
André Mattos

PERFIL
Deco Rodrigues (André Rodrigues) nasceu em 25 de janeiro de 1981, na cidade de Nova Iguaçu – Rio de janeiro, casado com Paula Senger de Carvalho Rodrigues. Nascido em berço evangélico, seus pais pastores (Silas e Gersina Rodrigues), já muito cedo mostrou interesse pelo ministério levítico, em especial pela música.
Aos 9 anos começou a tocar bateria no ministério de louvor da igreja e estudava trompete. Era claro o seu interesse por música! Então em 1997 ingressou na escola de música Villa-Lobos, estudando por 2 anos o curso de violão clássico, logo em seguida, movido pela vontade de prestar um concurso, começou a estudar contra-baixo acústico e contra-baixo elétrico onde, finalmente, encontrou a sua realização musical.
Posteriormente surgiram projetos como o toque no Altar e agora o Trazendo a Arca.
Deco Rodrigues é músico, escritor e compositor, compondo músicas em parceria com Luiz Arcanjo, Davi Sacer, Ronald Fonseca para os CD’s “Restituição” , “ Olha Pra Mim”, “Marca da Promessa” e “Pra Tocar no Manto”, e outros ministérios como Fernanda Brum, Unção de Deus e outros.
Tocou em turnês em vários países como Japão, Estados Unidos, Portugal, França, Inglaterra, Canadá e também em comunidades do Rio de Janeiro como a de Acari, Dona Marta, Rocinha, Parque União e em presídios no Complexo de Bangu e Plácido Sá Carvalho.
“Sinto-me honrado em ser apenas um canal de bênçãos usado por Deus!”
“Nós, porém, não nos gloriaremos além do limite adequado, mais limitaremos nosso orgulho à esfera de ação que Deus nos confiou. A qual alcança você inclusive.”
II Co 10:13
Deco é membro da Igreja Batista em Sulacap/RJ do Pr. Neil Barreto

PERFIL
Isaac Ramos Teodósio, tendo por pseudônimo Isaac Ramos.
Nascido em 14 de março de 1970, na cidade de Olinda, Pernambuco. Casado com Josely Ferreira da Silva Teodósio.
Nascido em berço cristão, tendo pais evangélicos e irmãos músicos. Já gravou mais de 250 CDs, entre cantores conhecidos como, Álvaro Tito, Rose Nascimento, Oséias de Paula, Sérgio Lopes, Toque no Altar e Josely Ramos. Entre eles DVDs como, Deus de Promessa, Rose Nascimento, Sérgio Lopes entre outros, recebendo premiações importantes ao lado de seus companheiros de Ministério.
O dom lhe era perceptível já aos 6 anos de idade, quando começou a tocar o contra – baixo, mais deu o passo profissionalmente aos 14 anos com o violão. Hoje tem como especialidade a Guitarra e o violão, sendo violão aço e violão nylon.
Hoje é integrante do Ministério Trazendo a Arca, e tem o privilégio de ser reconhecido nacional e internacionalmente.
“Eu tenho a marca da promessa que ele me fez…”
Isaac Ramos é Presbítero da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu – Pr. João Nunes

PERFIL

O segundo filho de Adilson da Silva e Ana Maria Araújo da Silva nasceu no dia 11/07/1974 em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, é casado com Ângela Aló e pai de Ariel Arcanjo(o leãozinho de Deus).
Foi criado num lar evangélico e por influência de seu irmão mais velho começou a estudar música aos oito anos de idade sendo seu primeiro instrumento o clarinete, nessa mesma época tocava na mini orquestra de sua igreja. Aos doze também por influência de seu irmão começou a aprender violão com o próprio irmão, instrumento de predileção até hoje. Estudou violão clássico, popular e guitarra e passou longo tempo de sua estrada musical tocando o instrumento em algumas bandas. Também foi vencedor do festa graça 98 na ACM lapa (Rio de Janeiro) festival organizado por Paulo Cezar graça e paz em 1998, na ocasião inscreveu três canções e além da canção vencedora  também obteve a segunda e a terceira colocação. Não demorou  muito à partir dessa data a dedicar-se com mais intensidade às composições, vários cantores cristãos já gravaram suas canções como: Aline Barros, Fernanda Brum, Soraia Moraes, Kleber Lucas, J Neto, Pe. Marcelo Rossi dentre outros.
Cursou teologia nos seminários ITQ (Igreja do evangelho quadrangular) e ETAD (Assembléia de Deus). Também fez parte do grupo Toque no Altar com seus amigos Davi e Verônica Sacer, André Mattos, Ronald Fonseca e André Rodrigues e Isaac Ramos com quem gravou os cds Toque no altar, Restituição, Deus de Promessas e Olha pra mim além dos DVDs Restituição e Deus de Promessas.
Em 2007 iniciou com essa mesma formação o grupo Trazendo a Arca grupo da qual faz parte até hoje e com o qual gravou os cds Marca da promessa,  Trazendo a Arca ao vivo no Japão e Pra Tocar no Manto, além do DVD gravado no Maracanãzinho em maio de 2008. Tem viajado no Brasil e em outras nações ministrando suas canções com seus amigos do Trazendo a Arca ou palestrando em igrejas, seminários escolas etc. pregando a palavra.
Luiz Arcanjo é membro da Igreja Batista Betânia em Sulacap –RJ. Pr. Neil Barreto.


 PERFIL
Ronald Fonseca da Silva, 34 anos, casado a 12 anos com a advogada Viviane da Costa Guimarães Silva com quem tem um filho, Igor Guimarães Silva.
Filho do pastor batista Cícero Pereira da Silva, advogado, professor de filosofia e teologia, e de Ruth Fonseca da Silva.
Desde muito cedo, antes de completar o seu primeiro ano de vida, já demonstrava talento para a música. Certa vez, seu pai estava sentado na cama tocando um violão e cantando um hino do cantor cristão. De repente, ele foi surpreendido com o som de uma voz infantil que vinha lá do berço ao lado de sua cama, solfejando a melodia do refrão daquele hino.
Assim começou a carreira de Ronald Fonseca.
Incentivado pela família, sempre esteve envolvido com a música na igreja. Primeiro era na base da brincadeira, fingindo com um pedaço de madeira que era o guitarrista do grupo de louvor. Assim que começou a aprender os primeiros acordes no violão, instruído por seu pai, passou a fazer parte dos grupos musicais daquele ministério.
Logo o seu interesse pelo violão foi dando lugar ao piano, instrumento que iria fazer com que ele viesse a se descobrir e evoluir musicalmente. Apesar de tocar algumas músicas, sem freqüentar nenhuma aula, resolveu se aperfeiçoar naquilo que gostava de fazer: tocar o seu teclado.
Começou com a Dona Neiva que era sua vizinha e depois estudou no Ian Guest, complementou seus conhecimentos musicais com a pianista e amiga Delia Fisher, UniRio (licenciatura em música) e em maio de 2000 ganhou uma bolsa de estudos para a Berklee Colege of Muisc nos Estados Unidos.
Aos 16 anos começou a trabalhar de forma profissional com a música. Produziu, arranjou, acompanhou e participou, em centenas de CDs, DVDs e eventos. Entre eles alguns dos nomes mais conhecidos do mercado fonográfico evangélico como: Altos Louvores, Sérgio Lopes, Marquinhos Gomes, Eyshila, Rose Nascimento, Carlinhos Félix, Nelson Ned, Melissa, Pra. Ludimila Ferber, Pamela, Ministério Unção de Deus, Ministério de louvor Toque no Altar, etc… Foi diretor musical da gravadora Zecap Gospel e atualmente se dedica ao Ministério Trazendo a Arca e as produções em seu estúdio.
Em seu ministério (profissão), foi ganhador de vários prêmios tanto no que se diz respeito a produção e arranjo como composição e execução. Três dos CDs produzidos por ele foram indicados ao Grammy Awards como melhor CD cristão em língua portuguesa.
O CD Toque no altar foi o ganhador de vários Troféus Talento (a maior premiação da musica gospel brasileira) entre eles o de melhor CD independente – produção Ronald Fonseca.
No ano de 2005 o CD Deus de promessas foi indicado em várias categorias e algo inusitado ocorreu neste ano. Ele concorreu com ele mesmo na categoria musica do ano com as músicas: Deus de promessas e Fala Deus, composição de sua autoria que esta no CD do Ministério Unção de Deus. A música Deus de promessas veio a ficar com o título de música do ano. Ao todo foram 6 estatuetas entre elas a de compositor do ano e musica do ano.
“Todo homem tem a sua história. Este é um pedaço da minha. De todas as coisas que me vem à cabeça quando relembro alguns destes fatos, a que eu tenho mais certeza é que Deus é fiel. Uma das coisas que eu mais admiro no caráter de Deus é a sua fidelidade, pois, mesmo quando somos infiéis, Ele é fiel para cumprir aquilo que prometeu. Por isso eu dou graças a Deus por tudo. As inúmeras experiências serviram e continuam a servir para moldar o meu caráter e me fazer um crente melhor, um homem melhor, um marido melhor, um pai melhor, um filho melhor.”
Ao Senhor Deus, toda honra, toda glória, todo louvor, toda a adoração, toda exaltação!
“O que adianta ter as riquezas deste mundo, ou ser honrado por todos se eu não estiver perto de ti.”
“Se alguém quiser se orgulhar de alguma coisa, orgulhe-se em conhecer e entender a Deus.”
Jr. 9:2


Bografia
Sandra Lima é carioca, nasceu no Rio de Janeiro. Filha de Músico, maestro de coral além de Pastor. Começou a cantar na adolescência e aprendeu a tocar violão e a compor suas próprias canções. Sua primeira contratação foi na Gravadora Rio Music no Rio De Janeiro, que na época tinha como os contratados: J.Neto, Mattos Nascimento, Shirley Carvalhães , Banda Tempus, Grupo Welloswet entre outros....Foi quando estorou com a musica “A Fornalha” Sendo muito pedida pelas Rádios.

 Devido ao Grande sucesso e agenda lotada, Sandra Lima recebeu um convite para morar em São Paulo no ano de 1999. No ano de 2000 Sandra Lima foi contratada pela Gravadora Gospel Record.Cantou na Marcha Pra Jesus, para mais de 2 milhões de pessoas e cantou no S.O.S da vida com sua banda ao vivo...Sua trajetória foi intensa, participando de vários programas de Tv, e Rádios pelo Brasil.




Sandra Lima lançou o Cd “Minha História” que tem o louvor que ficou nas paradas de sucesso “A Fornalha” lançou “A Trombeta” pelo seu próprio selo Master Musicestourou pelas Rádios do Brasil, fez turnê no Exterior nos E.U.A, Sandra Lima foi convidada pela empresaria Marileide Felix, diretora da Gravadora Maravilha Music, mãe de Mara Maravilha, lançou o Cd “Crer Somente” em 2 anos consecutivos, cantou em Santa Catarina no Grande Evento dos “Gideões Missionários da Ultima Hora”.



 Sandra Lima lançou em Dezembro de 2005 o Cd “Sonhos” pela sua própriaGravadora Master Music a qual é sucesso em todas as rádios do Brasil a música“Vai ter que sair” de Wesley Ros e a música “Sonhos” que fala sobre o sonho de José composição Prº Enio Silva(esposo da cantora), na rádio melodia do RJ e em outras rádios foi uma das  músicas mais pedidas.


No ano de 2006 Sandra Lima superando-se gravou o Cd “Lá vem Ele” e em 2008 gravou o Cd “Jóias da Harpa Vol I” realizando seu grande sonho de gravar um CD especialmente focado na Harpa Cristã na qual em sua infância cantava em muitas Assembléias de Deus.Com a participação muito especial de sua mãe “Conceição Lima” na música “Uma Flor Gloriosa” e a participação do soprano lírico Lúcia Alvesna musica “Alvo mais que a Neve” o Cd Jóias da Harpa Vol.I tem sido muito aceito no mercado fonográfico gospel.

E para este ano de 2010, Sandra Lima com um grande Projeto Inovador esta lançando o mais novo CD, o sétimo de sua carreira, com um repertório selecionado em alto estilo, com os melhores compositores do Brasil que trás o título de“Perfeição” é mais um Cd que está sendo muito procurado no mercado Gospel e ja é sucesso nas rádios do Brasil com as músicas de destaque "Miriam e o Pandero" e "Feridos no Deserto".


Atualmente Sandra Lima tem a sua própria Gravadora e Reprodutora "Master Music", onde lança novos talentos, você poderá conferir e conhecer os contratados acessando www.gravadoramastermusic.com.br.
Quem viver verá e se deleitará com os louvores ungidos de Sandra Lima.



 A ministra de louvor e Pra, SANDRA LIMA, vive um momento feliz lançando seu 7°
cd, o número da perfeição de DEUS, este é o titulo que leva o cd "PERFEIÇÃO"Lançado pelo selo master music. São 11 faixas com destaque especial para as músicas "FERIDOS NO DESERTO" E "MIRIAM E O PANDEIRO", vale a pena conferir.
SANDRA LIMA também faz parte do casting de artistas da RL ASSESSORIA.
Agenda –Contato TIM (54) 8141-5136  (54) 9955- 2362 VIVO

Cantora e Pastora Sandra Lima- OFICIAL, contato, agenda, shows, ligue TIM (54) 8141- 5136 - (54) 9955 - 2362 VIVO - Obs.: Todo contrato será feito junto com a produção da Cantora, com o Sra. Sandra Lima e o Sr. Adailton Matos, em parceria com a Grana e Matos Produções e Eventos Gospel. 



A mais nova revelação da música gospel do momento, a cantora Késia Nscimento, acaba de lançar, o CD Profetizarei, com músicas de grandes nomes  como a Missionária Rachel Araujo e do cantor pernambucano, Armando Filho.
KÉSIA NASCIMENTO , contato, agenda, shows, ligue TIM (54) 8141- 5136 - (54) 9955 - 2362 VIVO  - Obs.: Todo contrato será feito junto com a produção da cantora, com a Pra.Rachel Araujo e o Sr. Adailton Matos, em parceria com a Grana e Matos Produções e Eventos Gospel. A cantora Késia Nascimento acaba de lançar o seu 1º CD Profetizarei com músicas de grandes autores incluindo as  músicas Usarei da Fé da Pra Rachel Araujo e a música Pai do cantor e compositor Pr. Armando Filho, entres outras. Vale a pena conferir essas belas canções na linda voz da Késia Nascimento. 


Nenhum comentário: