Cantores






Lilian Lopes  Agenda/Contato/(21) 9.8005-1244 - (21) 9.9705-5063



Biografia de Lilian Lopes
Lilian Lopes, Casada desde 2009 com Produtor Musical Rogério Vieira, Mãe de uma linda princesa chamada Elisa, Compositora, nascida na cidade de Goiás, de uma família de origem simples, formada por Seu Pai Jávier, Sua Mãe Cirlene e 4 filhos: Aristides, Lilian , Rafael e Tâmara. Desde criança tinha uma chama que queimava em seu peito para fazer a obra de Deus, e sentia que por mais que as dificuldades fossem muitas, sabia e cria que o Senhor já tinha um chamado ministerial para sua vida.

Passou parte de sua infância na cidade de Goiás-GO atuando no ministério de dança e evangelismo na Igreja de Cristo - Pr. Raimundo Ayres. Seu pai era músico, nela não havia nem um tipo de pretensão em seguir os passos do pai apesar da paixão pela música em especial a adoração. Aos 12 anos recebeu um chamado muito forte da parte do Senhor em um dos momentos mais difíceis e delicados em que ela e sua família passavam. 

Neste período Lilian teve um experiência sobrenatural com Deus ela foi arrebatada, e um anjo do Senhor a buscou, levando a um lugar distante no qual ali a deixou, e logo em seguida ela percebeu que tinha muitas pessoas ao seu redor e ela começava a cantar e não conseguia parar, e a medida que ela ia cantando as pessoas que estavam com roupas negras tinham suas vestes mudadas e começavam adorar a Deus juntamente com ela. Neste momento toda sua vida foi mudada, impactada e marcada fortemente pelo poder de Deus e ali foi chamada para ser instrumento do Senhor através do louvor. Porém seu ministério com louvor e adoração ainda não começou neste momento , apesar de já atuar com evangelismos e libertação na Igreja.

Aos 14 anos ela e sua família mudaram-se debaixo de uma palavra de Deus para uma cidade chamada Itapuranga, cidade onde morava quase toda sua família Paterna. Foi recebida na Igreja de Cristo Pr. Joaquim Pereira, e logo começou o seu trabalho de evangelismos naquela cidade e continuou com o ministério de dança sendo líder . Muitas experiências sobrenaturais com Deus aconteceram naquele lugar. 

E em meio ao um momento muito forte de trabalho de libertação em escolas colégios com homens, mulheres, e jovens, Lilian sofreu um forte ataque do inimigo, ela teve uma paralisia facial onde ficou vários meses sem movimentos em seu rosto. O inimigo queria calar a sua voz a qualquer custo,mas mesmo assim ela não desistiu,confiou no poder do impossível que esta no Deus de Israel, e mesmo que os médicos continuavam a dizer e afirmar que ela não recuperaria seus movimentos, ela nunca deixou de crer e de fazer a obra do Senhor, pois sabia que no momento certo e oportuno seu milagre chegaria. Permaneceu orando pelas pessoas e nesse período o dom de revelação foi entregue a ela. O Senhor realmente não a tinha abandonado. Uma certa noite ela teve uma outra experiência com Deus, ela em sonho se viu ajoelhada em sua sala e 7 anjos ao seu redor. Na manhã seguinte que ela acordou ela estava curada! O milagre tinha acontecido!! 

Aos 19 anos sua família mudou-se para Itaberaí Goiás por motivos de trabalho. Foi ali que o Senhor falou fortemente, ao seu coração que o seu chamado ministerial com louvor e adoração começaria naquele lugar! Foi quando ela começou a congregar na Igreja Assembléia de Deus - Pr. Vandelô, e aconteceu que um dia o pastor da igreja, falou para Lilian que Deus tinha dado uma visão a ele, que ela entrava na igreja cantando e que Deus fazia uma obra grandiosa através do louvor que saia de seus lábios. Ali ela atuou por anos como ministra de louvor, atuando também com evangelismo, libertação e oração e como líder do grupo de jovens. Sua veia de composições sempre foi muito forte por querer falar o que Deus ministrava ao seu coração em forma de canções. Alguns cantores desconhecidos gravaram músicas de Lilian Lopes, "Dor de Pedro", " Neemias" inclusive o cantor ganhador do segundo lugar no Raul Gil, "Leandro Vinicius" gravou as musicas "Filho Pródigo"e "Deserto De Flores". 

Lilian fez 2 anos de Jornalismo no ano de 2002 e 2003 quando morava em Itaberaí. Mas Deus ministrou ao seu coração e disse que ela precisava que se dedicasse mais ao seu chamado. Então Lilian resolveu trancar o curso para dedicar-se mais ao reino. Sendo assim uma renúncia por amor ao reino. Deus sempre cuidou com carinho e com riquezas de detalhes da vida da Lilian, em 2008 um pastor teve uma revelação que Lilian iria se casar com um homem de muito longe e que os dois seriam como arvore frutífera no Reino de Deus. Em 2009 ela conheceu Rogério Vieira, um renomado produtor no meio gospel, ganhador de vários Grammy latinos.




BIOGRAFIA DE ELIAS SILVA

ELIAS FERREIRA DA SILVA. NASCIDO EM RONDONÓPOLIS ESTADO DE MATO GROSSO FILHO DE JOAQUIM FERREIRA DA SILVA E MARIA FERREIRA DOS SANTOS ACEITOU A JESUS NO ANO DE UM MIL NOVECENTOS E SETENTA PERTENCE A IGREJA EVANG. ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DO BELEM E MINISTRO DO EVANGELHO CARGO EVANGELISTA, VEIO DE UMA FAMILIA MUITO HUMILDE, BEM POBRE NAS REGIÕES, DE FATIMA DO SUL E VILA VICENTINA, DEPOIS DE SEUS 17 ANOS DE IDADE POR MITIVO DE SAUDE TEVE QUE DEIXAR OS SEU PAIS E MUDAR-SE PRA CAMPO GRANDE CAPITAL DE MS. AINDA SEM PROFISSÃO VINDO DA LAVOURA PASSOU MAUS BOCADOS COM A NOVA EXPERIÊNCIA NA CIDADE E PASSOU LA MUITAS NECESSIDADES, APRENDEU NA ESCOLA SENAI OS CURSOS DE SOLDADOR ELETRICO E TORNEIRO MECÂNICO, MAS NAO SE ADAPTOU COM A PROFICAO E, FICANDO DOIS ANOS EM CAMPO GRANDE TEVE GRANDE EXPERIÊNCIA EM TRABALHAR SENDO LIDER DO GRUPO DE JOVENS EM CAMPO GRANDE. NO ANO DE 1980 MUDOU-SE PRA CIDADE DE SAO PAULO, ERA PRA FICAR ALGUNS DIAS E FASER UM CURSO DE VENDAS E VOLTAR PRA SUA CIDADE CAMPO GRANDE MAS UMA VEZ QUE ERA O PLANO DE DEUS QUE ELE FICASSE EM SAO PAULO, TENTOU VOLTAR PRA CAMPO GRANDE MAS NAO FICOU MAIS LA, VOLTANDO LOGO EM DIAS DEPOIS PRA SAO PAULO, AINDA PASSANDO FOME DESEMPREGADO, PASSOU VARIAS HUMILHAÇÕES, EM SEUS DIAS, SOZINHO SEM EXPERIÊNCIA,COM APENAS VINTE E UM ANOS, COMO VALENTE E CONFIANTE EM DEUS ACREDITOU E VENCEU!!! APRENDEU CONVIVER COM A VIDA PAULISTANA CONSEGUIU EMPREGOS E ENTROU NA AREA COMERCIAL MAS COMO GOSTAVA MUITO DE CANTAR FOI INCENTIVADO PELOS IRMAO PRA GRAVAR SEU PRIMEIRO TAPE. MESMO SEM DINHEIRO FOI FASER OS HINOS E DEUS DEU-LHE INSPIRAÇÃO EM MEIO AS LUTAS GANHOU UMA OFERTA DE UM AMIGO PASTOR E MAJOR DA AERONÁUTICA POR NOME HELIO ESTE MORANDO NO DIO DE JANEIRO FOI UMA BENCAO PRA O CANTOR QUE DAI SEGUIU SUA CARREIRA DEPOIS DE TANTOS DESAFIOS AO VINTE CINCO ANOS DE CARREIRA COMEMORA MAIS DE UM MILHAO DE COPIAS EM SEUS ALBUNS.ATUALMENTE AINDA MORA EM SAO PAULO E CASADO COM A IRMÂ JOELMA PEREIRA CATARINENSE DA CIDADE BLUMENAU SC E PAI DE CINCO FILHOS VIVE UMA VIDA DE VITORIA MUITO ABENÇOADA POR DEUS. ATE AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!! SEMPRE E NUNCA DESISTIR E O LEMA DO CRISTAO. DANIEL CAP. 12 VAI ATE AO FIM!
ELIAS SILVA Agenda/Contato/(21) 9.8005-1244 - (21) 9.9705-5063




Clique no videos abaixo e  curta a música ; "QUE LINDO", com Mattos Nascimento, agenda ,contato  ligue (21) 9.8005-1244 - (21) 9.9705-5063

 




Nenhum comentário: